Categorias
Sem categoria

Como deixar qualquer homem aos seus pés

Estamos vivendo em uma era em que está cada vez mais difícil conseguir um relacionamento sério com um homem, e nesse sentido as mulheres tem buscado ajuda psicológica e também os coachs de relacionamento justamente para saber a melhor forma de lidar com esses homens que não em maturidade e responsabilidade com o relacionamento.

O comportamento feminino também é fundamental, para conseguir chamar a atenção e fazer com que ele te olhe de maneira diferente. Nós seres humanos somos seres que temos um comportamento padrão, portanto sendo possível utilizar gatilhos mentais para fazer com que qualquer homem fique aos seus pés.

Existem diversas estratégias para que isso ocorra dentre elas vamos citar aqui algumas que funcionam muito bem.

Técnica da sedução: se tem uma coisa que atrai muito os homens são mulheres que exploram totalmente o seu lado feminino. Hoje em dia com a rotina agitada, as mulheres estão tendo cada vez menos tempo para cuidarem da saúde e da beleza.

Com isso, mulheres que conseguem se cuidar mais e usam cabelo grande, vestido, salto alto conseguem se destacar na multidão e atraem homens que normalmente ficam babando nessas mulheres.

O que pode deixar esses homens mais caidinhos ainda, é você se fazer de difícil e deixa-lo correr atrás de você, pois homens que tem que sair a caça e encontram dificuldade para conquistar essas mulheres tem tendência a se apaixonar mais intensamente devido a dificuldade na conquista.

Outra técnica que é muito eficiente e inclusive e ensinada no Best Seller O poder do chá de sumiço é a técnica de parar de responder a paquera ou aquela amizade colorida que não se decide sobre a possibilidade de iniciar um relacionamento sério. Segundo especialistas, o que acontece nessa estratégia é que a pessoa que toma o chá de sumiço fica se perguntando o que fez de errado para você e não consegue mais tirar você da cabeça.

Depois de um período tomando o chá de sumiço, o pretendente chega a quase implorar para que você volte a falar com ele e se for a sua intensão poderão começar um relacionamento sério.

Essas estratégias funcionam muito bem, e você pode testa-las e depois não se esqueça de vir aqui e me contar a sua evolução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.